Os objetivos desse blogger são: Compartilhar mensagens e experiências; interagir com colegas e alunos; enriquecer nosso trabalho educacional no dia a dia; aproximar professores e alunos através de mensagens e informações; estabelecer parcerias entre educação e tecnologia.
Mostrando postagens com marcador Unidade 3. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unidade 3. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Projeto Pintura em Tela
O projeto pintura em tela é interessante e motivador para os alunos além de desenvolver habilidades, promove também interação e ainda utilizamos algumas tecnologias.
Assinar:
Postagens (Atom)